FANDOM

Garoto Semi-bombado, ex-milito, historiador, amante das ruivas e dos amorzinhos pelo mundo. Kid se tornou adepto do Deboismo antes mesmo de isso ser real. Se destacou no cenário dos jogos apenas ao adentrar no grupo Lapou. Seu apelido deriva de uma cena no banheiro onde um "manjarola" lhe apelidou de Kid Bengala, posteriormente reduzido para "Kid", já que era um tanto quanto desconcertante se apresentar para os outros como Kid Bengala, a final, ninguém olha de maneira muito boa para alguém que chega, aperta a sua mão e fala "Oi, eu sou o Kid Bengala".

Histórico de Vício Edit

A história do Kid no mundo das jogatinas começa, como muitos, na base de um Windows 95 que só possuía Pinball, paint e paciência. Futuramente foi evoluindo para coisas um pouco mais concretas e viciantes, sendo que passou um longo período na base de MU e de suas mais diversas versões e servidores piratas.

Podemos dizer que o jogo que mais marcou sua vida foi nada mais nada menos que o saudoso Runescape, jogando desde a época que é conhecida atualmente como "Old School". Teve dezenas de contas infelizmente hackeadas mas nunca desistiu. Sua última conta possuía lvl 99 em: Fishign, Str, Def, WC, FW e Mining.

Com a sua mudança das terras paranaenses para as terras catarinenses, ele acabou deixando o Runescape de lado. Aqui ele começou uma nova fase de sua vida, a época do tão gay e exuberante Perfect World, passando novamente por diversos servers privates. Acabou gastando dois anos de sua vida nesse amável joguinho, sendo fascinado pelas Territorials Wars e por toda a estratégia que esse GvG permitia.

Após o PW, o Kid conheceu o LAPOU e a partir disso acompanhou o grupo em seus mais diversos vícios.

Ad blocker interference detected!