FANDOM

Principal relato Edit

"De onde venho, o Grupo Lapou é um dos mais perigosamente influentes ainda ativos. Criando grupos rebeldes e jovens que, por meio das tecnologias pró câncer, tentam espalhar sua justiça. Segundo meus relatos, um jovem do grupo trabalhava com aparelhos radioativos, se juntou com outros gênios do grupo da primeira classe e desenharam um conjunto de armas com alta capacidade radioativa focada, mutando as células do alvo e o fazendo criar o tal câncer. Um de nossos viajantes se encarregou de eliminar o mandante do grupo, mas acabou por ser influenciado e adentrou no mesmo. Sendo ele, um dos principais criadores das armas. Já que possuía o conhecimento de seu funcionamento. Até hoje ainda não sabemos exatamente quais os ideais do grupo, mas pesquisas em uma das cenas de guerra revelaram um plano inicial voltado para a palavra 'owning'. Nossos livros que restaram depois das guerras não conseguem definir seu significado. Portanto estamos fadados ao rumo que esse grupo (Lapou) decidir para nosso país." TITOR, John.

Teorias (Em realinhamento) Edit

O Viajante Edit

As armas Pró Câncer Edit

Armas capazes de emitir um alto nível de radiação focada, não afetando o emissor. Essa radiação afeta as células do alvo, o fazendo criar o câncer. Segundo relatos recolhidos em toda a internet, a cura do câncer foi descoberta em 2057, alguns meses após a morte de um da primeira classe do grupo bio-terrorista.

A criação das armas veio de um conhecimento vazado do futuro, junto com alguns integrantes da primeira e terceira classe. Juntos eles desenharam o primeiro protótipo das armas que seriam a queda da sociedade como as pessoas conheciam.

As Guerras Edit

Ad blocker interference detected!